Mensagem do presidente da FPA

   Caros Amigos,            

No ano em que se completam 50 anos sobre a introdução do Aikido em Portugal, decidiu a FPA assinalar a data, também, com a renovação da sua imagem exterior, nomeadamente, do seu sítio na Internet.

Juntamente com o Facebook, é um ponderoso elemento da divulgação do Aikido, sendo também o local privilegiado onde pode ser encontrada informação institucional relativa à nossa Arte.

Procurou-se igualmente facilitar, quer a comunicação com a Federação, quer a realização de operações de natureza administrativa, como as inscrições, de modo mais fácil e integrado.

A informação institucional também não foi esquecida, sendo, agora, mais fácil a sua consulta, quer pelos federados, quer pelos organismos de tutela, quer, ainda, por todos aqueles que, não sendo praticantes, desejem conhecer o Aikido, a sua organização e locais de treino.

Esperamos que os objectivos de transparência, informativos e de abertura à colaboração de todos hajam sido minimamente conseguidos nesta primeira fase de instalação, seguindo-se naturalmente, os melhoramentos que a crítica construtiva de todos imporá.

O Presidente da FPA,

Luís Vasconcelos Salgado